NarutoInnerPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [ALTAS DUVIDAS]
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:16 am por Secreto

» Tirem minhas dúvidas
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:03 pm por Secreto

» [Duvida] NIP OFF
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:10 pm por Lim master

» Quero saber se...
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:20 pm por Secreto

» Me Hackeram .
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:31 am por Secreto

» bug para ficar afk
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:18 pm por Secreto

» Tela inicial Bugada
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:01 am por Secreto

» Gms imprstaveis
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:32 pm por Secreto

» duvida de personagens
todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:21 pm por FooDaao

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Qua Abr 07, 2021 3:34 pm

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB

4 participantes

Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB

Mensagem  Sabugo Dom Jul 08, 2012 8:31 pm

Dharyel, todas as minhas contas foram banidas só pq eu perguntei kem jogava PB, eu sei q ñ pode faze propaganda de outros jogos dentro do NIP, mas pra bani todas as minhas conta mew, ai eu fikei brabo q chinguei o azulin. Um monte de player ja falaram de outros games e nenhum deles, foi banido todas as contas . me da uma força, me ajuda ai mew. Ñ vivo sem NIP, kero compra cash mew aff. kero joga. Sério kero volta a joga. Sad

Sabugo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty Re: todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB

Mensagem  Miyu Chan Sáb Jul 14, 2012 1:38 am

Claro nao e permitido fazer 'propaganda' de outro jogo pois falando isso alguem ira perguntar oq e se interessar e etc...
Miyu Chan
Miyu Chan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty me libera ai meu ip ta bloqueado adm

Mensagem  sasukebrf Ter Jul 31, 2012 6:42 am

adm amigão reconheço que me chiguei e depois chiguei em outra conta adm me libera sou o sasukebrfs

sasukebrf

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty Re: todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB

Mensagem  Gabriel00 Qua Ago 08, 2012 7:02 am

Nossa só por isso?
Não sei se vc é burro ou não mas e proibido FALAR de outro GAMES no NIP
Ao jogar/doar você automaticamente concordam com os Termos --'
Isso pode arcar em ban/kick (depende da bondade do GM) e nem precisa de aviso

Gabriel00

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty Concordo

Mensagem  pkterraria Seg Out 01, 2012 5:47 pm

No site possui todos os termons,No NIP tem A pagina de ajuda ! la tem as regras... Crie outro char novamente No minimo sabendo das regras Bom jogo
pkterraria
pkterraria

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 43
Localização : camboriu

http://naotenho.com

Ir para o topo Ir para baixo

todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB Empty Re: todas as minhas contas foram banidas só pq perguntei se alguém jogava PB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos