NarutoInnerPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [ALTAS DUVIDAS]
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:16 am por Secreto

» Tirem minhas dúvidas
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:03 pm por Secreto

» [Duvida] NIP OFF
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:10 pm por Lim master

» Quero saber se...
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:20 pm por Secreto

» Me Hackeram .
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:31 am por Secreto

» bug para ficar afk
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:18 pm por Secreto

» Tela inicial Bugada
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:01 am por Secreto

» Gms imprstaveis
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:32 pm por Secreto

» duvida de personagens
Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:21 pm por FooDaao

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Qua Abr 07, 2021 3:34 pm

Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP

Ir para baixo

Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP  Empty Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP

Mensagem  KaRanBR Seg Out 15, 2012 8:41 pm

GM's e ADM do jogo NIP, mais uma vez aqui quem fala é a SaKuRa__Sama.
Mais uma vez Fizeram o Bug da troca, mais dessa vez eu gravei.
Para procurar o Vídeo, coloquem isso: Vídeo para os GM's de Denuncia de Bug no NIP
Eu não posso colocar o Link do video, mais então é só vocês colocarem isso.
Lá está o nome do player que fez o bug.
Esperam que façam algo...

KaRanBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Barra De São João

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos