NarutoInnerPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [ALTAS DUVIDAS]
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:16 am por Secreto

» Tirem minhas dúvidas
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:03 pm por Secreto

» [Duvida] NIP OFF
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:10 pm por Lim master

» Quero saber se...
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:20 pm por Secreto

» Me Hackeram .
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:31 am por Secreto

» bug para ficar afk
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:18 pm por Secreto

» Tela inicial Bugada
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:01 am por Secreto

» Gms imprstaveis
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:32 pm por Secreto

» duvida de personagens
Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 11:21 pm por FooDaao

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Qua Abr 07, 2021 3:34 pm

Termos de Concordância Ao Usuário Saiba +

Ir para baixo

Termos de Concordância Ao Usuário Saiba + Empty Termos de Concordância Ao Usuário Saiba +

Mensagem  Supervisor Dom Jun 03, 2012 12:07 am

1- OhYehGAMES é uma equipe formada pra jogos FOR-FUN. Todos os direitos dos games de animes/mangas são propriedades de seus próprios criadores(Naruto=Masashi Kishimoto). Os jogos da OhYehGAMES é apenas um tipo de homenagem que é possivel juntar vários fãns das series pra se divertir.

2-Pedirei permição ao meu responsável antes de começar a jogar ou fazer algo relacionado à OhYehGAMES. Caso eu queira fazer uma doação e for menor de idade,falarei com meu responsável antes.

3- Não há REEMBOLSO das doações,itens,vip,ct etc.. ou seja,em nada.

4- Todo dinheiro arrecadado para a OhYehGAMES,é considerado DOAÇÕES e doações são CARIDADES que não necessitam nada em troca.

5- Como o nome já diz,DOAÇÃO,é uma caridade que a pessoa faz e que a pessoa que recebeu não têm obrigação de fazer nada.

6- Confio na equipe OhYehGAMES e tudo oque eles fizerem é pelo bem do game ou seja,estão certos.

7- Caso eu infrinja alguma regra,serei punido com BAN ou até mesmo ter minha CONTA DELETADA e não contrariar já que infringir regras é algo grave.

8- Caso eu seja punido com ban ou deletação de conta, vou entender que fiz algo errado e mereci por aquilo.

9- As minhas contas de usuários em qualquer coisa relacionada a OhYehGAMES é/são unicamente responsabilidade minha.


10- Não há devolução de VIP,CT,CASH,ITENS CASH,etc..


11- Não é possivel Transferir VIP,CT,CASH,(ITENS CASH,)Jutsus,etc.. pra outra conta.


12- Caso eu receba algo errado,foi erro meu.

13- Não têm como 'guardar' doações minhas. Caso eu faça uma doação,devo escolher oque vou querer até atingir exatamente o valor doado.
Supervisor
Supervisor
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 29

http://www.narutoinnerpower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos